Juninho SantosQuem faz — Juninho Santos, brasileiro, goiano, paulistano, tecladista, programador, procrastinador, pé no chão. Amante de boa música e de uma boa prosa.

Moro em São Paulo desde os meus cinco anos de idade, meus pais foram missionários quando jovens, passei os cinco primeiros anos de minha vida em uma tribo indígena (Werekena) no amazonas junto com eles, meu irmão nasceu neste período, na cidade de Manaus no Amazonas.

Tive uma ótima infância, uma infância bem de moleque mesmo, cresci em um bairro da cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo, chamado Vila Marcondes, lá tive a oportunidade de fazer tudo que as crianças deveriam fazer quando crianças: jogar bolinhas de gude, jogar futebol, brincar de pega-pega, mãe da mula e tantas outras brincadeiras que hoje, infelizmente, tem deixado de fazer parte do universo infantil.

Hoje sou um típico rapaz paulistano, sou formado em Sistemas de Informação, pós-graduado em Engenharia de Software e atualmente atuo no mercado publicitário na área de tecnologia da informação como analista de sistemas.

Apesar de não ser jornalista por formação tenho grande admiração pela profissão. Escrevo para estimular o pensamento, organizar melhor as ideias e para poder me aprofundar em temas variados, gosto de falar sobre sociedade, cultura, política, religião e ciência.

Este é um pequeno resumo sobre mim, muito obrigado por dispor do seu e conhecer um pouco de minha trajetória de vida. É uma grande alegria contar com sua visita!

Juninho Santos
Twitter @essjrnet / Instagram @essjrnet / SoundCloud @essjrnet